Concessão de crédito aos clientes das contrastarias

Imagem da notícia: Concessão de crédito aos clientes das contrastarias

Entrou em vigor recentemente uma já anunciada medida de concessão de crédito que possibilita o pagamento de faturas da contrastaria por referência multibanco de forma mais cómoda e vantajosa.

Independentemente da preferência dos operadores económicos pelo pagamento na hora nos balcões das contrastarias e sem prejuízo dessa possibilidade continuar disponível, a APIO encoraja a adesão a esta nova forma de pagamento “para que os nossos associados usufruam de maior segurança e comodidade quando se deslocam às contrastarias, contribuindo também para a diminuição dos tempos de atendimento, ainda que prefiram pagar no próprio dia do levantamento de obra (apesar de disporem de 30 dias para o efeito)”.

Saiba mais aqui.

21 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria