AORP apresenta “Loja Segura”

Imagem da notícia: AORP apresenta “Loja Segura”

Perante a retoma gradual da economia no contexto da Covid-19, o Estado português apresentou um novo conjunto de regras a seguir por comerciantes e clientes na reabertura das lojas, de forma a conter a pandemia. Como tal, a AORP procurou desenvolver uma solução que garantisse a segurança dos consumidores, sem defraudar a experiência de compra a que o setor os habituou.

A associação apresenta assim a Loja Segura, um serviço que pretende uniformizar as medidas de segurança e higiene aplicadas pelas lojas e que inclui um manual de boas práticas para a reabertura e atendimento ao público e o Kit Loja Segura, que contempla utensílios indispensáveis a esta nova realidade, de acordo com os regulamentos governamentais de saúde pública. Deste kit fazem parte o Selo Autocolante “Loja Segura”, infografia das normas de segurança em vigor, sinalética de distância de segurança e estrutura para dispensador de desinfetante de mãos. A AORP irá ainda criar um Guia com a lista de todas as Lojas Seguras, que será partilhado nos nossos meios de comunicação.

Saiba mais aqui.

11 Junho 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria