Joias de Dalila Gomes em exposição no MAAT

Imagem da notícia: Joias de Dalila Gomes em exposição no MAAT

Depois de uma pausa para renovação, o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, volta a abrir as suas portas e a joalharia portuguesa está de regresso à loja do museu.

Agora é a vez de Dalila Gomes jóias / jewellery, que já a partir de 10 de junho, dá a conhecer a sua coleção de joias contemporâneas e minimais, que evidenciam traços da sua formação em arquitetura, como a geometria, a estrutura, a ‘simetria assimétrica’, o movimento, a ilusão de ótica e a sensação de infinito. 

Saiba mais aqui.

9 de Junho, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria