LIGADOS: a visão de Cátia Furtado, da CINCO

Imagem da notícia: LIGADOS: a visão de Cátia Furtado, da CINCO

No seguimento da iniciativa que está a desenvolver – LIGADOS, a AORP partilha a visão de Cátia Furtado, fundadora da marca CINCO, sobre o contexto Covid-19.

Cátia Furtado apresenta um conjunto de ações a serem aplicadas no nosso setor no mundo pós-Covid. “Assim que possível retomar a iniciativa prevista em Londres (replicar em países como Espanha, França e Alemanha); tentar a entrada de marcas portuguesas na Dover Street Market e fazer um catálogo online de insígnias portuguesas direcionando para o site de cada marca”. 

Saiba mais aqui.

5 Junho 2020
Joalharia e ourivesariaOpinião

Notícias relacionadas

Ouronor cria marca de joias em homenagem a Amália Rodrigues

Amália Jóias, a nova marca de joias da Ouronor, é um tributo a um dos mais valiosos símbolos de Portugal, que consubstanciou no canto aquilo que é ser português. O novo conjunto de joias, criado a partir do imenso espólio de originais, mas evoluindo em formas contemporâneas, rende homenagem a Amália Rodrigues, através do talento de criadores e artesãos de ourivesaria e joalharia.

Ler mais 10 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria

Portojóia has a new date

With the theme "TOGETHERNESS", the next edition of Portojóia will take place one month later than initially planned. This decision was made considering the current context generated by Covid-19.

Ler mais 9 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Coleção Escudo de Ana Moura x Portugal Jewels é solidária

A Portugal Jewels lançou há uma semana, 1 de julho, uma nova coleção unissexo desenhada com a fadista Ana Moura, que alia uma estética contemporânea ao símbolo com que nos identificamos como povo desde o longínquo séc. XV, o Escudo português. E, porque a alma de uma nação é a sua cultura, a coleção Escudo é uma coleção solidária.

Ler mais 8 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria