ERN faz remodelação da Joalharia Ferreira Marques

Imagem da notícia: ERN faz remodelação da  Joalharia Ferreira Marques

A Joalharia Ferreira Marques foi alvo de uma remodelação nas suas emblemáticas instalações do Rossio, em Lisboa. A JoiaPro falou com Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio e vitrinismo na loja, para saber porque decidiram optar pela ERN-Construções.

O que esteve na base da recente remodelação na Joalharia?

A recente remodelação da joalharia foi consequência do facto de sermos fachada e joalharia classificada enquanto loja com história.

O que vos fez escolher a ERN Construções para este projeto?

As consideradas remodelações em outros locais e o feedbaack das mesmas.

Foi importante a referência de outros clientes da ERN?

Obviamente que sim. A partilha destas informações é sempre uma mais-valia para quem, como nós, procura manter o seu património e identidade intactas.

Saiba mais na JoiaPro 83.

4 Junho 2020
Conteúdo patrocinadoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Ouronor cria marca de joias em homenagem a Amália Rodrigues

Amália Jóias, a nova marca de joias da Ouronor, é um tributo a um dos mais valiosos símbolos de Portugal, que consubstanciou no canto aquilo que é ser português. O novo conjunto de joias, criado a partir do imenso espólio de originais, mas evoluindo em formas contemporâneas, rende homenagem a Amália Rodrigues, através do talento de criadores e artesãos de ourivesaria e joalharia.

Ler mais 10 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria

Portojóia has a new date

With the theme "TOGETHERNESS", the next edition of Portojóia will take place one month later than initially planned. This decision was made considering the current context generated by Covid-19.

Ler mais 9 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Coleção Escudo de Ana Moura x Portugal Jewels é solidária

A Portugal Jewels lançou há uma semana, 1 de julho, uma nova coleção unissexo desenhada com a fadista Ana Moura, que alia uma estética contemporânea ao símbolo com que nos identificamos como povo desde o longínquo séc. XV, o Escudo português. E, porque a alma de uma nação é a sua cultura, a coleção Escudo é uma coleção solidária.

Ler mais 8 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria