“LIGADOS” da AORP conta já com várias participações

Imagem da notícia: “LIGADOS” da AORP conta já com várias participações

A AORP pediu aos associados que enviassem a sua visão sobre o contexto Covid-19, tendo já recebido várias participações. “LIGADOS – Ligados no Problema, Ligados na Solução” é a nova iniciativa que tem a missão de, através da troca de opiniões e ideias e a partilha de informação entre todos, construir as soluções coletivas para a rápida recuperação do setor.

No site partilham a opinião de Bruno da Rocha, da Bruno da Rocha – Jewellery: “Numa altura em que todo o setor se viu obrigado a parar por causa de outra entidade (…) e sem saber quando irá voltar a poder comercializar os seus produtos a nível nacional, este seria o mote para lançar a ideia de todos os industriais terem a sua própria marca de responsabilidade”.

Leia o artigo na íntegra aqui.

23 Abril 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria