Chopard anuncia saída da Baselworld

Imagem da notícia: Chopard anuncia saída da Baselworld

A Chopard decidiu fazer parte de um projecto liderado pela Rolex, juntamente com outras Maisons de prestígio, tais como Patek Philippe, Chanel e Tudor. O objetivo do projeto, em colaboração com a Fondation de la Haute Horlogerie (FHH), é iniciar uma nova feira de relojoaria a ser realizada no centro de convenções Palexpo, em Genebra, nas mesmas datas que a feira Watches & Wonders. 

O co-presidente da Chopard, Karl-Friedrich Scheufele, explica: “A Chopard foi apresentada pela primeira vez na Baselworld em 1964, ocupando uma área de cerca de 25m2. Após uma reflexão cuidadosa, a nossa família decidiu juntar-se à iniciativa da Rolex e deixar assim a Baselworld. A criação desta nova feira de relojoaria em Genebra, paralelamente à Watches & Wonders, permitirá atender melhor os nossos parceiros na indústria de relógios e os nossos clientes. A união de várias Maisons de renome também permitirá integrar e defender os valores e interesses da relojoaria suíça”. 

16 de Abril, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria