A JoiaPro de abril está disponível em formato digital
O novo coronavírus, que surgiu no final de dezembro na China, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.
Incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que todos vivemos… Antes desta pandemia, o setor da ourivesaria portuguesa vinha a empreender uma trajetória de crescimento e expansão internacional. De há um mês para cá, temos o retrato de uma atividade praticamente bloqueada, devido ao encerramento das contrastarias e dos estabelecimentos comerciais. As consequências já se começam a sentir e nada voltará a ser como antes.
Mas a JoiaPro continua aqui, à distância de um clique, para lhe trazer toda a informação que importa. Este mês, e para garantir que nos lê, chegamos a si com uma edição online e totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.
Leia aqui a JoiaPro 83.
8 de Abril, 2020
Notícias