Coronavírus: Portuguese Jewellery Expedition em Londres adiada

Imagem da notícia: Coronavírus: Portuguese Jewellery Expedition em Londres adiada

A direção da AORP decidiu adiar a realização da Portuguese Jewellery Expedition em Londres, evento que estava previsto para 26 de março.

A decisão foi tomada à luz do cenário atual da disseminação do coronavírus/Covid-19 e na consequente preocupação quanto aos resultados comerciais da iniciativa, assim como quanto a questões de saúde pública.

Esta ação consiste numa mostra de indústria de joalharia portuguesa na Embaixada Portuguesa em Londres e a criação de uma pop-up store na capital inglesa.

7 Março 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria