​​​​​​​​​​​

Oris lança relógio inspirado no Lago Baikal da Sibéria

Imagem da notícia: Oris lança relógio inspirado no Lago Baikal da Sibéria


Com a missão de conservar a água, a fonte da vida, a Oris lançou um relógio que apoia um projeto baseado no extenso lago de água doce da Sibéria, Lago Baikal. 

Parte das vendas do relógio Oris Lake Baikal Limited Edition vão ajudar a financiar esse mesmo projeto que ajuda na preservação do lago. 

O relógio, o poderoso símbolo da missão da empresa independente de relógios suíça para fazer a diferença, é limitado a 1.999 peças, marcando o ano em que a Rússia adotou a Lei de Baikal, que protege o Lago.

20 Fevereiro 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Oris apresenta o icónico Big Crown Bronze Pointer Date

Em 2020, a Oris lança o novo Big Crown Bronze Pointer Date, um relógio mecânico fabricado à mão por relojoeiros em Holstein, na Suíça, com caixa, luneta, e coroa de bronze maciço, um material que recorda as origens industriais da Oris e que, com o passar do tempo, ficará patinado, contando, também ele, a sua própria história.

Ler mais 26 Março 2020
Relojoaria

Raymond Weil para o seu pai

O Dia do Pai está a chegar e não sabe o que oferecer ao seu? Se não quer deixar passar o dia em branco, a Raymond Weil pode ser a opção ideal para um pai clássico ou moderno.

Ler mais 16 Março 2020
Relojoaria