Best Of – Aluno Revelação está de volta em 2020

Imagem da notícia: Best Of – Aluno Revelação  está de volta em 2020

O Best Of – Aluno Revelação está de volta em 2020 premiando os talentos que ainda se encontram a receber formação. Este prémio é promovido pela Exponor, no âmbito da Portojóia – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, que decorre de 24 a 27 de setembro.

Esta edição será dedicada ao tema Togetherness, refletindo o mundo global onde estamos ligados a uma infinita rede. “Urge assim a necessidade de nos reconectarmos com a comunidade que nos rodeia, revalidando o sentimento de pertença. A natureza de um grupo é, por si só, um elo de ligação que transmite segurança, partilha e conexão entre os indivíduos. Os laços e as emoções que se criam inspiram uma joalharia que se afirma pelo seu significado e pela aproximação que traz a quem a usa”. Com este tema a Portojóia destaca peças únicas e com personalidade que se expressam num mundo de comunidade, onde prevalecem os laços e as emoções partilhadas.

Este concurso está aberto a todos os estudantes e formandos de cursos de arte, design e ourivesaria, mediante apresentação de documento que o comprove. Mais informações aqui.

7 de Fevereiro, 2020
Notícias

Notícias relacionadas

Parabéns às PME Excelência 2023

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal anunciou que oito dos seus associados receberam no final de dezembro a distinção atribuída pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação.

Ler mais 29 de Abril, 2025
Notícias