VicenzaOro apresenta três grandes eventos durante a feira

Imagem da notícia: VicenzaOro apresenta três grandes eventos durante a feira

Com uma forte ligação à moda e ao luxo, Itália é um dos destinos identificados como estratégicos para a internacionalização da joalharia portuguesa. Desta forma, a VicenzaOro assume-se como o principal evento do setor no mercado italiano e a edição de janeiro decorre já entre os dias 17 e 22.

Durante a edição deste ano vão decorrer três importantes eventos: “Visio.Next: o futuro da joalharia”, “Seminário CIBJO: o tamanho importa?” e “TV Talk: qual é o futuro dos diamantes?”.

Saiba mais aqui.

15 Janeiro 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais

O curso "Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais", promovido pela B.Law a 24 de novembro via zoom, vai-lhe permitir adquirir conhecimentos sobre o sistema legal de prevenção de branqueamento de capitais no seu setor específico e cumprir a obrigação de adquirir ou providenciar formação sobre o mesmo.

Ler mais 29 Outubro 2020
Eventos e formação

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria