Mesh lança serviço de joias personalizadas no natal

Imagem da notícia: Mesh lança serviço de joias personalizadas no natal

As joias são sempre objetos pessoais, mas, este Natal, a Mesh torna-as ainda mais especiais. A marca de joalharia contemporânea lança um serviço de personalização de joias, que permite escolher os adereços e complementos de um colar ou pulseira. Sejam amuletos da sorte, símbolos de personalidade ou elementos na cor preferida, há um mundo de possibilidades para criar uma joia verdadeiramente única. 

Um verdadeiro luxo… a um preço acessível. As pulseiras e colares personalizados vão desde os 30 € até à altura dos sonhos de cada um. O procedimento é bastante simples: basta escolher o fio (entre 4 malhas disponíveis) e respetivo tamanho e adicionar os complementos à escolha, entre uma vasta gama de pingentes com diferentes temáticas, desde os clássicos trevos de quatro folhas, os corações ou as bolinhas, aos símbolos para os amantes da praia, das viagens ou de um estilo mais boho chic. O limite é mesmo a imaginação. 

20 de Dezembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria