​​​​​​​​​​​

Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

Imagem da notícia: Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares lança uma ação solidária para ajudar a levar luz a todas as famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal.

A Tavares 1922 junta-se à Fundação Infantil Ronald McDonald e cria uma peça decorativa e de função em prata, revestida de caráter estético e cravada de simbolismo, para prestar o seu contributo à causa que a Fundação abraça. Esta peça faz parte da coleção Stellarium, a baixela concebida em prata e pedras preciosas, que lançou ao mundo um novo conceito de Jewellery à Table. Esta coleção e este conceito inovador estiveram já este ano expostas em Paris e Milão.

Esta peça solidária, na versão em banho de prata, terá o custo de 49€ dos quais 10€ serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald, e também estará exposta no Museu da Vista Alegre até ao dia 6 de Janeiro, juntamente com toda a Baixela Stellarium, associando-se ao evento “Artes da Mesa” que reunirá luxo, requinte e contemporaneidade.

28 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Core Concept, your partner in construction projects

Core Concept has a team of architecture and engineering technicians with experience in various fields of civil construction, both in the elaboration of projects and in the monitoring of their execution.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria