Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

Imagem da notícia: Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares lança uma ação solidária para ajudar a levar luz a todas as famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal.

A Tavares 1922 junta-se à Fundação Infantil Ronald McDonald e cria uma peça decorativa e de função em prata, revestida de caráter estético e cravada de simbolismo, para prestar o seu contributo à causa que a Fundação abraça. Esta peça faz parte da coleção Stellarium, a baixela concebida em prata e pedras preciosas, que lançou ao mundo um novo conceito de Jewellery à Table. Esta coleção e este conceito inovador estiveram já este ano expostas em Paris e Milão.

Esta peça solidária, na versão em banho de prata, terá o custo de 49€ dos quais 10€ serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald, e também estará exposta no Museu da Vista Alegre até ao dia 6 de Janeiro, juntamente com toda a Baixela Stellarium, associando-se ao evento “Artes da Mesa” que reunirá luxo, requinte e contemporaneidade.

28 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

NEOBAROQ surpreende pela leveza

A nova coleção NEOBAROQ, exclusiva Arneiro1969, nasceu da valorização dos processos artesanais da ourivesaria portuguesa, procurando respeitar técnicas longínquas que resistiram à passagem do tempo e à mudança de gostos e das modas.

Ler mais 10 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

O glamour assume-se como uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling (WOF), espelhado tanto nas joias que cria como no conceito de loja que defende. Neste sentido, a par das peças em exposição, repletas de detalhes requintados, Paula Teixeira destacou o “concept store” da WOF.

Ler mais 9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Rubidi with “well established customer base”

For nearly 24 years in the market, primarily trading in gold, Rubidi has a well-established customer base. "Our presence in Portojóia is always important, to show the news to potential buyers."

Ler mais 9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria