Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

Imagem da notícia: Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares lança uma ação solidária para ajudar a levar luz a todas as famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal.

A Tavares 1922 junta-se à Fundação Infantil Ronald McDonald e cria uma peça decorativa e de função em prata, revestida de caráter estético e cravada de simbolismo, para prestar o seu contributo à causa que a Fundação abraça. Esta peça faz parte da coleção Stellarium, a baixela concebida em prata e pedras preciosas, que lançou ao mundo um novo conceito de Jewellery à Table. Esta coleção e este conceito inovador estiveram já este ano expostas em Paris e Milão.

Esta peça solidária, na versão em banho de prata, terá o custo de 49€ dos quais 10€ serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald, e também estará exposta no Museu da Vista Alegre até ao dia 6 de Janeiro, juntamente com toda a Baixela Stellarium, associando-se ao evento “Artes da Mesa” que reunirá luxo, requinte e contemporaneidade.

28 de Novembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria