Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

Imagem da notícia: Tavares solidária com Fundação Infantil Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares lança uma ação solidária para ajudar a levar luz a todas as famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald – Portugal.

A Tavares 1922 junta-se à Fundação Infantil Ronald McDonald e cria uma peça decorativa e de função em prata, revestida de caráter estético e cravada de simbolismo, para prestar o seu contributo à causa que a Fundação abraça. Esta peça faz parte da coleção Stellarium, a baixela concebida em prata e pedras preciosas, que lançou ao mundo um novo conceito de Jewellery à Table. Esta coleção e este conceito inovador estiveram já este ano expostas em Paris e Milão.

Esta peça solidária, na versão em banho de prata, terá o custo de 49€ dos quais 10€ serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald, e também estará exposta no Museu da Vista Alegre até ao dia 6 de Janeiro, juntamente com toda a Baixela Stellarium, associando-se ao evento “Artes da Mesa” que reunirá luxo, requinte e contemporaneidade.

28 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria reclama fim do monopólio certificador da Casa da Moeda

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) defendeu em junho no parlamento a reformulação urgente do modelo de certificação do setor, cuja centralização na Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM) diz estar a comprometer a competitividade das empresas. Conteúdo com VÍDEO!

Ler mais 2 Julho 2020
Joalharia e ourivesaria