Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Imagem da notícia: Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Presença incontornável na Portojóia, a Goris partilhou este ano o seu espaço com a marca criada pelas filhas de Rómulo Silva, o proprietário da empresa gondomarense.

“A AIM Jewellery nasce da união de duas forças, que de energias díspares se tornam uma só. Duas irmãs, duas perspetivas e um só objetivo: o de cultivar a tradição familiar da joalharia portuguesa e perpetuar um legado que é hoje de três gerações. Produzida em Portugal e com peças em prata 925, cada detalhe conta no desenhos e na produção de cada peça”.

O pai, visivelmente orgulhoso pelo facto de as suas herdeiras perpetuarem a tradição joalheira, disse-nos que a marca nasceu há cerca de dois anos e que tem tido um bom crescimento, através da sua loja online. Em relação à Goris, Rómulo Silva frisou o retorno ao clássico.

Saiba mais na JoiaPro 82.

14 de Novembro, 2019
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias