Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Imagem da notícia: Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Presença incontornável na Portojóia, a Goris partilhou este ano o seu espaço com a marca criada pelas filhas de Rómulo Silva, o proprietário da empresa gondomarense.

“A AIM Jewellery nasce da união de duas forças, que de energias díspares se tornam uma só. Duas irmãs, duas perspetivas e um só objetivo: o de cultivar a tradição familiar da joalharia portuguesa e perpetuar um legado que é hoje de três gerações. Produzida em Portugal e com peças em prata 925, cada detalhe conta no desenhos e na produção de cada peça”.

O pai, visivelmente orgulhoso pelo facto de as suas herdeiras perpetuarem a tradição joalheira, disse-nos que a marca nasceu há cerca de dois anos e que tem tido um bom crescimento, através da sua loja online. Em relação à Goris, Rómulo Silva frisou o retorno ao clássico.

Saiba mais na JoiaPro 82.

14 de Novembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, jewelery that enhances heritage

Marta Maçarico gives her name to the company that unites two forms of training – Goldsmithery, and Conservation and Restoration. In the first, Marta found all the artistic freedom allied to the process of creating a piece from the raw material to the final result. In the second, she learnt to value heritage and ancient traditions, allowing durability of the material.

Ler mais 5 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria