Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Imagem da notícia: Goris e AIM Jewellery partilharam espaço na Portojóia

Presença incontornável na Portojóia, a Goris partilhou este ano o seu espaço com a marca criada pelas filhas de Rómulo Silva, o proprietário da empresa gondomarense.

“A AIM Jewellery nasce da união de duas forças, que de energias díspares se tornam uma só. Duas irmãs, duas perspetivas e um só objetivo: o de cultivar a tradição familiar da joalharia portuguesa e perpetuar um legado que é hoje de três gerações. Produzida em Portugal e com peças em prata 925, cada detalhe conta no desenhos e na produção de cada peça”.

O pai, visivelmente orgulhoso pelo facto de as suas herdeiras perpetuarem a tradição joalheira, disse-nos que a marca nasceu há cerca de dois anos e que tem tido um bom crescimento, através da sua loja online. Em relação à Goris, Rómulo Silva frisou o retorno ao clássico.

Saiba mais na JoiaPro 82.

14 Novembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria