Eugénio Campos com “melhor montra stand” na Portojóia

Imagem da notícia: Eugénio Campos com “melhor montra stand” na Portojóia

30 anos de Portojóia e 30 anos de presença da Eugénio Campos no certame. “Sou dos poucos que expõe nesta feira desde o seu início, sem interrupções. Orgulho-me muito disso. Este ano, a Portojóia primou por alguns cuidados, nomeadamente em termos de decoração, de forma a criar um bom espaço para receber da melhor forma possível os visitantes”.

“Na parte que toca à Eugénio Campos, temos na minha opinião o melhor stand da feira. Investimos muito na nova imagem e conseguimos criar um espaço que se distingue”, assumiu o responsável. A empresa arrecadou, aliás, o Prémio Best Of, na categoria “Melhor montra stand”, na Portojóia 2019.

Saiba mais na JoiaPro 82.

31 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard lança coleção sustentável com atriz Marion Cotillard

Marion Cotillard, ativista ambiental e seguidora do projeto Journey to Sustainable Luxury lançado pela Chopard em 2013, teve a ideia de criar um conjunto de joias que incorpora tanto o seu estilo como a sua ideia pessoal de joalharia sustentável: Ice Cube Capsule by Marion Cotillard.

Ler mais 1 Outubro 2020
Joalharia e ourivesaria

Marca de joias portuguesa referenciada na Vogue EUA

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, certificada pelo Responsible Jewellery Council, que se destacou recentemente com um reconhecimento internacional pela sua política de sustentabilidade.

Ler mais 28 Setembro 2020
Joalharia e ourivesaria

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria