VOD DIJS está de volta para a sua 3ª edição no Dubai

Imagem da notícia: VOD DIJS está de volta para a sua 3ª edição no Dubai

O VOD DIJS – VOD Dubai International Jewellery Show 2019, evento exclusivo de joias na região MENA (Médio Oriente e África do Norte), está de volta entre 13 e 16 de novembro.

Durante quatro dias, a joalharia desempenhará o papel de “estrela”, num certame organizado pela DV Global Link, a joint venture entre o Italian Exhibition Group (IEG) e o Dubai World Trade Center (DWTC).

Já na sua terceira edição, a feira confirma o seu papel de referência para o mercado de joias em ouro na localização estratégica do Dubai, um centro crucial para a indústria.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais

O curso "Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais", promovido pela B.Law a 24 de novembro via zoom, vai-lhe permitir adquirir conhecimentos sobre o sistema legal de prevenção de branqueamento de capitais no seu setor específico e cumprir a obrigação de adquirir ou providenciar formação sobre o mesmo.

Ler mais 29 Outubro 2020
Eventos e formação

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria