Ajoya inspira-se na natureza

Imagem da notícia: Ajoya inspira-se na natureza

A inspiração na natureza continua a ser uma das bandeira das Ajoya. Esta empresa 100% portuguesa levou à 30ª edição da Portojóia coleções materializadas em ébano, osso e chifre, para além dos materiais nobres, nomeadamente a prata e o ouro.

Para Marco Moura, o criador da empresa, o feedback dos visitantes às peças apresentadas não poderia ter sido melhor. “Graças à nossa criatividade e ousadia, temos conquistado cada vez mais clientes. A imagem da marca está enraizada, está forte”. 

28 de Outubro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

AORP no webinar “Política Comercial da União Europeia”

Fátima Santos, secretária-geral da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, participou no webinar “Política Comercial da União Europeia”, onde teve a oportunidade de partilhar o trabalho da associação e a realidade do setor.

Ler mais 15 de Fevereiro, 2021
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria