As joias da Sissi têm uma nova casa

Imagem da notícia: As joias da Sissi têm uma nova casa

Quer para a Cecília, mais conhecida por Sissi, quer para os seus clientes e fornecedores, a renovação da Sissi Joias foi uma lufada de ar fresco que agora abrilhanta o centro de Avintes. Fomos visitar a obra edificada pela ERN e conversámos com a gerente da loja.

JoiaPro: Conte-nos como era esta loja antes da remodelação?

Sissi: Escura, antiga e com móveis completamente tradicionais. Quis renovar a loja por completo e dar-lhe outra vida! Com mais claridade, luzes, a cor branca e os espelhos conferem outra dimensão. Foi há cerca de um ano que a ERN nos ajudou a concretizar este projeto. Eles ajudaram-
-me e fomos conjugando umas ideias com outras. Gostei de trabalhar com o arquiteto da ERN, tinha muita arte! Também fizemos um rebranding: o logótipo foi recriado e decidido pelo mesmo profissional. Ficou muito elegante devido à cor dourada e ao formato geométrico, representa a forma de uma pedra diamante e destaca a nossa marca.

JoiaPro: Da sua mão, o que mudou mais?

Sissi: Aquando a remodelação, acrescentei duas marcas de relógios novas: a Tous e a Jaguar. Igualmente, ampliei o mostruário da Eugénio Campos. Faço uma renovação à montra de 15 em 15 dias porque gosto de inventar e remisturar. Agora até optei por elementos de madeiras para marcar o início do outono! É verdade, se estiver sempre a mesma coisa nas montras, passamos despercebidos. É muito importante o vitrinismo apelativo para que as pessoas venham espreitar cá dentro.

Leia a entrevista completa na próxima edição.

25 de Outubro, 2019
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias