​​​​​​​​​​​

Portugal Jewels lança coleção desenhada por Ana Moura

Imagem da notícia: Portugal Jewels lança coleção desenhada por Ana Moura

De um projeto que Ana Moura classifica de “verdadeiramente apaixonante” e que os irmãos Alexandre e Joana Gomes, da Portugal Jewels, assumem tê-los feito sair da sua zona de conforto, nasceu a primeira linha de peças desenhadas pela fadista, inspirada na joalharia tradicional portuguesa. O lançamento ocorreu num cenário à beira-rio, num dos terraços com a melhor vista de Lisboa.

Na origem da Portugal Jewels está uma família de ourives desde 1955 e a vontade de promover e valorizar a intemporalidade da joalharia portuguesa, recuperando um espólio de modelos e desenhos tradicionais. Para desenvolver coleções exclusivas que aliam herança técnica e modernidade, acrescentam uma abordagem contemporânea, como acontece com esta linha de joias criadas por Ana Moura, uma das principais embaixadoras do Fado por todo o mundo.

A JoiaPro juntou a fadista aos irmãos Alexandre e Joana Gomes, terceira geração ao leme da empresa, para desvendar os segredos e metas desta recente parceria. Curioso? Veja a entrevista na próxima edição da JoiaPro.

16 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Core Concept, your partner in construction projects

Core Concept has a team of architecture and engineering technicians with experience in various fields of civil construction, both in the elaboration of projects and in the monitoring of their execution.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Joalharia e ourivesaria