Portugal Jewels lança coleção desenhada por Ana Moura

Imagem da notícia: Portugal Jewels lança coleção desenhada por Ana Moura

De um projeto que Ana Moura classifica de “verdadeiramente apaixonante” e que os irmãos Alexandre e Joana Gomes, da Portugal Jewels, assumem tê-los feito sair da sua zona de conforto, nasceu a primeira linha de peças desenhadas pela fadista, inspirada na joalharia tradicional portuguesa. O lançamento ocorreu num cenário à beira-rio, num dos terraços com a melhor vista de Lisboa.

Na origem da Portugal Jewels está uma família de ourives desde 1955 e a vontade de promover e valorizar a intemporalidade da joalharia portuguesa, recuperando um espólio de modelos e desenhos tradicionais. Para desenvolver coleções exclusivas que aliam herança técnica e modernidade, acrescentam uma abordagem contemporânea, como acontece com esta linha de joias criadas por Ana Moura, uma das principais embaixadoras do Fado por todo o mundo.

A JoiaPro juntou a fadista aos irmãos Alexandre e Joana Gomes, terceira geração ao leme da empresa, para desvendar os segredos e metas desta recente parceria. Curioso? Veja a entrevista na próxima edição da JoiaPro.

16 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

NEOBAROQ surpreende pela leveza

A nova coleção NEOBAROQ, exclusiva Arneiro1969, nasceu da valorização dos processos artesanais da ourivesaria portuguesa, procurando respeitar técnicas longínquas que resistiram à passagem do tempo e à mudança de gostos e das modas.

Ler mais 10 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Glamour, uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling

O glamour assume-se como uma filosofia de vida para a Wings Of Feeling (WOF), espelhado tanto nas joias que cria como no conceito de loja que defende. Neste sentido, a par das peças em exposição, repletas de detalhes requintados, Paula Teixeira destacou o “concept store” da WOF.

Ler mais 9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria

Rubidi with “well established customer base”

For nearly 24 years in the market, primarily trading in gold, Rubidi has a well-established customer base. "Our presence in Portojóia is always important, to show the news to potential buyers."

Ler mais 9 Dezembro 2019
Joalharia e ourivesaria