​​​​​​​​​​​

Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

Imagem da notícia: Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

O Anuário Relógios & Canetas realiza a terceira edição do Grande Prémio de Relojoaria, iniciativa única no seu género em Portugal. Pela primeira vez, e reforçando uma parceria que existe desde há anos, a short-list dos candidatos ao Grande Prémio foi anunciada na Portojóia 2019.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue anualmente as melhores peças de relojoaria em diferentes categorias lançadas ou apresentadas no período a que corresponde cada edição. O Anuário Relógios & Canetas pretende, com esta iniciativa, promover a indústria relojoeira, as suas marcas e representantes em Portugal, reconhecendo assim a sua importante contribuição para a evolução do setor dos serviços no país e, sobretudo, para o segmento do luxo.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue modelos de relógios comercializados no mercado português e lançados no ano a que o prémio diz respeito. Assim, na sua terceira edição, serão tidos em conta relógios lançados no mercado nacional em 2019.

Os vencedores do Grande Prémio de Relojoaria 2019 serão anunciados a 14 de novembro, num evento a realizar no Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra.

Saiba mais aqui.

15 Outubro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Suunto 7 – the new Smartwatch generation of the brand

The highly anticipated Suunto new generation arrives with the unveiling of the new Suunto 7, a premium smartwatch that combines the versatile sports experience of the Finnish brand with the smart and practical features of Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria

Suunto 7 – a nova geração Smartwatch da marca

A muito esperada nova geração Suunto chega com a revelação do novo Suunto 7, um smartwatch premium que combina a experiência desportiva versátil da marca finlandesa com as funções inteligentes e práticas do Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria