​​​​​​​​​​​

Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

Imagem da notícia: Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

O Anuário Relógios & Canetas realiza a terceira edição do Grande Prémio de Relojoaria, iniciativa única no seu género em Portugal. Pela primeira vez, e reforçando uma parceria que existe desde há anos, a short-list dos candidatos ao Grande Prémio foi anunciada na Portojóia 2019.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue anualmente as melhores peças de relojoaria em diferentes categorias lançadas ou apresentadas no período a que corresponde cada edição. O Anuário Relógios & Canetas pretende, com esta iniciativa, promover a indústria relojoeira, as suas marcas e representantes em Portugal, reconhecendo assim a sua importante contribuição para a evolução do setor dos serviços no país e, sobretudo, para o segmento do luxo.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue modelos de relógios comercializados no mercado português e lançados no ano a que o prémio diz respeito. Assim, na sua terceira edição, serão tidos em conta relógios lançados no mercado nacional em 2019.

Os vencedores do Grande Prémio de Relojoaria 2019 serão anunciados a 14 de novembro, num evento a realizar no Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra.

Saiba mais aqui.

15 Outubro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

AORP lança campanha Novo Associado

Numa fase em que importa, mais do que nunca, defender os interesses do setor e fortalecer o sentimento de união e de interajuda, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal abre as suas portas e convida todas as empresas e marcas a juntarem-se à associação.

Ler mais 28 Maio 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria