Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

Imagem da notícia: Grande Prémio de Relojoaria: vencedores de 2019 são conhecidos em novembro

O Anuário Relógios & Canetas realiza a terceira edição do Grande Prémio de Relojoaria, iniciativa única no seu género em Portugal. Pela primeira vez, e reforçando uma parceria que existe desde há anos, a short-list dos candidatos ao Grande Prémio foi anunciada na Portojóia 2019.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue anualmente as melhores peças de relojoaria em diferentes categorias lançadas ou apresentadas no período a que corresponde cada edição. O Anuário Relógios & Canetas pretende, com esta iniciativa, promover a indústria relojoeira, as suas marcas e representantes em Portugal, reconhecendo assim a sua importante contribuição para a evolução do setor dos serviços no país e, sobretudo, para o segmento do luxo.

O Grande Prémio de Relojoaria distingue modelos de relógios comercializados no mercado português e lançados no ano a que o prémio diz respeito. Assim, na sua terceira edição, serão tidos em conta relógios lançados no mercado nacional em 2019.

Os vencedores do Grande Prémio de Relojoaria 2019 serão anunciados a 14 de novembro, num evento a realizar no Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra.

Saiba mais aqui.

15 Outubro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

OMEGA celebra a contagem decrescente dos Jogos Olímpicos 2020

Estamos a menos de um ano do início dos Jogos Olímpicos de Verão 2020, em Tóquio. Enquanto a contagem decrescente continua e a expectativa aumenta, a OMEGA apresenta dois novos relógios de edição limitada Tóquio 2020, para celebrar este evento desportivo.

Ler mais 22 Outubro 2019
Relojoaria