Fiorire, a nova marca de joias portuguesa

Imagem da notícia: Fiorire, a nova marca de joias portuguesa

O nome é italiano, mas a essência não poderia ser mais portuguesa. Maria Baptista, fundadora e designer da marca, vem de uma família de ourives com mais de 60 anos de experiência e a sua paixão pelo mundo da joalharia cedo se desenvolveu.

Fiorire, que em italiano significa florescer, é uma homenagem à sua mãe e avó, mas também representa uma nova abordagem no mundo do design de jóias, fundindo o tradicional com a inovação. Fiorire é uma marca nacional que nasceu em 2017 com o objetivo de criar joias únicas, personalizadas e originais.

Cada peça criada conta uma história. Histórias associadas a cores, lugares, sentimentos. O motivo do sucesso da Fiorire é precisamente a exclusividade. As peças são fruto da experiência de Maria Baptista enquanto ourives, mas também do seu olhar sobre o mundo. A Fiorire é a junção entre a alta joalharia mais clássica e as tendências do street wear.

As coleções da Fiorire são compostas maioritariamente por brincos, anéis e pulseiras. Para todos os gostos e feitios, a Fiorire oferece peças em prata, ouro, cravadas com pedras preciosas e semi-preciosas.

9 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Sobre a Portugal Jewels

Na origem da Portugal Jewels está uma família ourives desde 1955 e a vontade de promover e valorizar a intemporalidade da joalharia portuguesa, recuperando um espólio de modelos e desenhos tradicionais aos quais acrescenta uma abordagem contemporânea, para desenvolver coleções exclusivas que aliam herança técnica e modernidade.

Ler mais 27 Setembro 2019
Joalharia e ourivesaria