Sobre a Portugal Jewels

Imagem da notícia: Sobre a Portugal Jewels

Na origem da Portugal Jewels está uma família ourives desde 1955 e a vontade de promover e valorizar a intemporalidade da joalharia portuguesa, recuperando um espólio de modelos e desenhos tradicionais aos quais acrescenta uma abordagem contemporânea, para desenvolver coleções exclusivas que aliam herança técnica e modernidade.

Alexandre e Joana Gomes representam a terceira geração desta negócio familiar, com sede em Lisboa, oficinas de produção em Gondomar e clientes entre Portugal e o mundo. Com o objetivo de ser a marca de ourivesaria tradicional mais reconhecida, está presente nos principais aeroportos, museus e monumentos, bem como ourivesarias de referência ou o El Corte Inglês.  As coleções estão também disponíveis aqui, a partir de onde viajam para todo o mundo.

“A Portugal Jewels acredita que cada joia conta uma história: o significado de cada símbolo, a mestria por detrás de cada arte, a singularidade de cada desenho. Mas mais importante do que cada história, são as memórias que se eternizam em quem as usa”.

27 de Setembro, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas