Prada entra no universo das joias de luxo

Imagem da notícia: Prada entra no universo das joias de luxo

A Prada complementa a sua oferta com o lançamento de uma linha de joias confecionadas a partir de metais preciosos. A marca de luxo italiana, que sempre ofereceu bijutaria, aposta agora em peças em ouro.

As joias são todas feitas em ouro de 18 quilates com diamantes incrustados com certificação RJC – Responsible Jewelry Council, organização que promove a adoção de práticas responsáveis ​​do ponto de vista ético, social e ambiental, respeitando direitos humanos, desde a extração até a venda de metais e pedras preciosas.

A primeira coleção, criada pela diretora artística da marca Miuccia Prada, é comercializada desde maio em lojas selecionada da Prada, bem como na loja online da marca.

Saiba mais aqui.

30 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares em exposição na Gulbenkian

Foi a 11 de julho que inaugurou a exposição Sarah Affonso e a Arte Popular do Minho no Museu Gulbenkian, em Lisboa. A Tavares associou-se a mais um momento de valorização da história, da arte e das memórias que fazem parte do legado do nosso país, disponibilizando ao museu peças de ourivesaria.

Ler mais 7 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria

Chemistry and Jewellery come together in the APIO Competition

You have until the 13thSeptember to register for the 11thGoldsmiths APIO Competition – Portuguese Association of Goldsmiths. This year, the contest is dedicated to the International Year of the Periodic Table and is supported by the National Commission for IYPT Celebrations 2019.

Ler mais 5 Agosto 2019
Joalharia e ourivesaria

Química e joias de mãos dadas no Concurso APIO

Tem até ao próximo dia 13 de setembro para se inscrever no 11º Concurso de Ourivesaria da APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria. Este ano, o concurso é dedicado ao Ano Internacional da Tabela Periódica.

Ler mais 29 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria