Prada entra no universo das joias de luxo

Imagem da notícia: Prada entra no universo das joias de luxo

A Prada complementa a sua oferta com o lançamento de uma linha de joias confecionadas a partir de metais preciosos. A marca de luxo italiana, que sempre ofereceu bijutaria, aposta agora em peças em ouro.

As joias são todas feitas em ouro de 18 quilates com diamantes incrustados com certificação RJC – Responsible Jewelry Council, organização que promove a adoção de práticas responsáveis ​​do ponto de vista ético, social e ambiental, respeitando direitos humanos, desde a extração até a venda de metais e pedras preciosas.

A primeira coleção, criada pela diretora artística da marca Miuccia Prada, é comercializada desde maio em lojas selecionada da Prada, bem como na loja online da marca.

Saiba mais aqui.

30 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Contrastaria aproxima-se do setor da ourivesaria

Sob nova direção, as contrastarias nacionais reforçam a estratégia com vista à modernização da oferta ao setor da ourivesaria e à maior proximidade com o mesmo. Desta forma, foram inauguradas as novas instalações do polo da Contrastaria de Gondomar e é lançado um novo website, que permitirá ao setor da ourivesaria recorrer aos seus serviços digitalmente.

Ler mais 24 Julho 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria