Prada entra no universo das joias de luxo

Imagem da notícia: Prada entra no universo das joias de luxo

A Prada complementa a sua oferta com o lançamento de uma linha de joias confecionadas a partir de metais preciosos. A marca de luxo italiana, que sempre ofereceu bijutaria, aposta agora em peças em ouro.

As joias são todas feitas em ouro de 18 quilates com diamantes incrustados com certificação RJC – Responsible Jewelry Council, organização que promove a adoção de práticas responsáveis ​​do ponto de vista ético, social e ambiental, respeitando direitos humanos, desde a extração até a venda de metais e pedras preciosas.

A primeira coleção, criada pela diretora artística da marca Miuccia Prada, é comercializada desde maio em lojas selecionada da Prada, bem como na loja online da marca.

Saiba mais aqui.

30 Julho 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria