Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

Imagem da notícia: Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

A marca de relojoaria suíça Raymond Weil, fundada em 1976, reforça o ADN ligado à música e às artes com uma nova edição limitada, desta vez dirigida às milhares de fãs do artista Tony Carreira. 

O músico tem marcado o panorama musical português nos últimos 30 anos, estando hoje posicionado como um dos maiores hitmakers do país. Sendo o público feminino o core target do cantor, a Raymond Weil decidiu desenhar um relógio de tributo às fãs que acompanharam o seu percurso de ascensão. 

O relógio edição limitada Tony Carreira está integrado na coleção Shine, uma coleção que ao longo dos anos se tem vindo a renovar, desde o lançamento em 2006, e que conta com um sistema patenteado de mudança rápida das três braceletes que acompanham a peça. 

26 Julho 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

BIG BOLD JELLY: a diversão continua

O modelo BIG BOLD JELLY continua a fazer divertir desde o começo deste ano. O último sucesso da coleção BIG BOLD da Swatch, lançado em janeiro de 2020, distingue-se pelas suas braceletes semitransparentes e uma caixa completamente transparente que exibe o seu coração tecnológico.

Ler mais 20 Julho 2020
Relojoaria