​​​​​​​​​​​

Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

Imagem da notícia: Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

A marca de relojoaria suíça Raymond Weil, fundada em 1976, reforça o ADN ligado à música e às artes com uma nova edição limitada, desta vez dirigida às milhares de fãs do artista Tony Carreira. 

O músico tem marcado o panorama musical português nos últimos 30 anos, estando hoje posicionado como um dos maiores hitmakers do país. Sendo o público feminino o core target do cantor, a Raymond Weil decidiu desenhar um relógio de tributo às fãs que acompanharam o seu percurso de ascensão. 

O relógio edição limitada Tony Carreira está integrado na coleção Shine, uma coleção que ao longo dos anos se tem vindo a renovar, desde o lançamento em 2006, e que conta com um sistema patenteado de mudança rápida das três braceletes que acompanham a peça. 

26 Julho 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020
PUBLICIDADE
Portugal Jewels

Notícias relacionadas

Suunto 7 – the new Smartwatch generation of the brand

The highly anticipated Suunto new generation arrives with the unveiling of the new Suunto 7, a premium smartwatch that combines the versatile sports experience of the Finnish brand with the smart and practical features of Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria

Suunto 7 – a nova geração Smartwatch da marca

A muito esperada nova geração Suunto chega com a revelação do novo Suunto 7, um smartwatch premium que combina a experiência desportiva versátil da marca finlandesa com as funções inteligentes e práticas do Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria