Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

Imagem da notícia: Tony Carreira junta-se à Raymond Weil

A marca de relojoaria suíça Raymond Weil, fundada em 1976, reforça o ADN ligado à música e às artes com uma nova edição limitada, desta vez dirigida às milhares de fãs do artista Tony Carreira. 

O músico tem marcado o panorama musical português nos últimos 30 anos, estando hoje posicionado como um dos maiores hitmakers do país. Sendo o público feminino o core target do cantor, a Raymond Weil decidiu desenhar um relógio de tributo às fãs que acompanharam o seu percurso de ascensão. 

O relógio edição limitada Tony Carreira está integrado na coleção Shine, uma coleção que ao longo dos anos se tem vindo a renovar, desde o lançamento em 2006, e que conta com um sistema patenteado de mudança rápida das três braceletes que acompanham a peça. 

26 Julho 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard revela novos relógios da coleção Alpine Eagle

Contemporânea, refinada e assertiva, a Chopard apresenta a nova coleção de relógios desportivos Alpine Eagle: Alpine Eagle XL Chrono, Alpine Eagle Large e Alpine Eagle Small. Imaginada e projetada por Karl-Friedrich, a coleção Alpine Eagle é movida pela sua paixão pelos Alpes e pelo poder da águia que ali reina.

Ler mais 16 Novembro 2020
Relojoaria