Curso Técnico Superior Profissional de Joalharia com candidaturas abertas

Imagem da notícia: Curso Técnico Superior Profissional de Joalharia com candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para o Curso Técnico Superior Profissional de Joalharia. Resultado de uma parceria entre o Cindor – Formação Profissional de Ourivesaria e Relojoaria e a ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos, esta é uma formação profissional dirigida a todos os interessados numa especialização no setor da joalharia.

“A fileira da joalharia e ourivesaria vive, em termos económicos e sociais, um momento de expansão e de necessidade em termos de recursos humanos, com forte especialização tecnológica associada a competências científicas e culturais que acrescentem valor aos produtos. Os técnicos formados nesta área têm encontrado lugar no mercado de trabalho do setor e prevê-se o acentuar desta necessidade por parte da indústria”.

Saiba mais aqui.

17 Julho 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria