Blancpain: Villeret Grande Data e Dia Retrógrado

Imagem da notícia: Blancpain: Villeret Grande Data e Dia Retrógrado

A Blancpain apresenta uma nova complicação na coleção Villeret: um indicador de dia da semana retrógrado. Exibida no Villeret Grande Data Dias Retrógrados, é complementada com uma dupla janela de data.

Classicismo e requinte são os adjetivos relojoeiros indicados para o novo Villeret Grande Data Dias Retrógrados, reafirmando a ligação de Blancpain aos autênticos valores relojoeiros.

As características estéticas de assinatura da coleção são a luneta de duplo nível (double pomme), um perfil fino, assim como os subestimados ponteiros e índices. Para manter um perfil puro, não marcado por correctores de calendário que implicariam covas nas zonas laterais da caixa, a filosofia Villeret faz uso dos seus corretores patenteados localizados por baixo das asas de mola.

Nenhum dos correctores requer uma ferramenta para acertar, uma vez que o dia da semana pode ser definido com o dedo através de um corretor escondido e a data através da coroa.

3 Julho 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

BIG BOLD JELLY: a diversão continua

O modelo BIG BOLD JELLY continua a fazer divertir desde o começo deste ano. O último sucesso da coleção BIG BOLD da Swatch, lançado em janeiro de 2020, distingue-se pelas suas braceletes semitransparentes e uma caixa completamente transparente que exibe o seu coração tecnológico.

Ler mais 20 Julho 2020
Relojoaria