​​​​​​​​​​​

Maurice Lacroix apoia Team Lausanne 3X3

Imagem da notícia: Maurice Lacroix apoia Team Lausanne 3X3

A Maurice Lacroix anunciou recentemente que a Team Lausanne 3X3 juntou-se aos amigos da marca. O fabricante de relógios quer apoiar esta equipa de basquetebol durante todo o período que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, evento que acontece em 2020.

“Ambiciosa, talentosa e bem conectada… foi uma decisão fácil para a Maurice Lacroix unir-se aos membros da Team Lausanne 3×3, uma vez que partilham os nossos valores”, afirmou Stéphane Waser, diretor administrativo da marca. “Queremos construir uma relação com a equipa a longo prazo, enquanto ajudamos os jogadores a alcançar o objetivo da medalha olímpica”.

A equipa é composta por Natan Jurkovitz, Gilles Martin, Marco Lehmann e Westher Molteni, todos oriundos da Suíça e muito unidos por um objetivo comum: classificarem-se para o basquete 3×3 nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A Maurice Lacroix quer partilhar as conquistas destes jovens campeões com o público através dos meios de comunicação social e do site da marca. “Vamos mantê-lo informado sobre como a equipa se encontra na Suíça e a nível internacional, durante toda esta jornada”, acrescentou Stéphane Waser.

30 Maio 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

AORP lança campanha Novo Associado

Numa fase em que importa, mais do que nunca, defender os interesses do setor e fortalecer o sentimento de união e de interajuda, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal abre as suas portas e convida todas as empresas e marcas a juntarem-se à associação.

Ler mais 28 Maio 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria