Maurice Lacroix apoia Team Lausanne 3X3

Imagem da notícia: Maurice Lacroix apoia Team Lausanne 3X3

A Maurice Lacroix anunciou recentemente que a Team Lausanne 3X3 juntou-se aos amigos da marca. O fabricante de relógios quer apoiar esta equipa de basquetebol durante todo o período que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, evento que acontece em 2020.

“Ambiciosa, talentosa e bem conectada… foi uma decisão fácil para a Maurice Lacroix unir-se aos membros da Team Lausanne 3×3, uma vez que partilham os nossos valores”, afirmou Stéphane Waser, diretor administrativo da marca. “Queremos construir uma relação com a equipa a longo prazo, enquanto ajudamos os jogadores a alcançar o objetivo da medalha olímpica”.

A equipa é composta por Natan Jurkovitz, Gilles Martin, Marco Lehmann e Westher Molteni, todos oriundos da Suíça e muito unidos por um objetivo comum: classificarem-se para o basquete 3×3 nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A Maurice Lacroix quer partilhar as conquistas destes jovens campeões com o público através dos meios de comunicação social e do site da marca. “Vamos mantê-lo informado sobre como a equipa se encontra na Suíça e a nível internacional, durante toda esta jornada”, acrescentou Stéphane Waser.

30 Maio 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch eterniza movimento revolucionário Bauhaus

Há um século, o movimento revolucionário Bauhaus abalou o mundo do design e o nosso estilo de vida. A nova coleção BAU SWATCH inspirou-se nesse movimento e coloca-o no pulso dos usuários para que perdure por mais 100 anos.

Ler mais 31 Julho 2019
Relojoaria