​​​​​​​​​​​

Indústria da ourivesaria regressou ao coração de Gondomar

Imagem da notícia: Indústria da ourivesaria regressou ao coração de Gondomar

65 expositores compuseram a malha empresarial da Ourindústria 2019. Organizada pelo município do concelho em parceria com a Rota da Filigrana, o GoldPark – Incubadora Tecnológica, o CINDOR e a AORP, a feira realizou-se entre 18 e 21 de maio no Multiusos de Gondomar.

Alicerçada na tradição e no saber dos mestres artesãos, sem descurar a busca do novo, a partilha e a qualificação dos novos talentos, a edição de 2019 apresentou o setor da joalharia e ourivesaria com o mote “You Think, We Do”.

O valor incalculável da destreza dos joalheiros, a par da modernização do setor e da qualificação de recursos humanos em todas as vertentes da sua cadeira de valor, são pilares essenciais e estratégicos para dar resposta aos desafios da economia global, ao ritmo veloz da era digital e das novas tendências de consumo.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

24 Maio 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tincal lab lança ANTIVIRUS online e reúne 86 artistas

A 1 de junho, o Tincal lab reabre as suas portas na loja 25 do Centro Comercial Bombarda, no Porto. Na mesma data lança o ANTIVIRUS, um evento virtual de exposição e venda, com uma seleção cuidada de peças que são um reflexo dos nossos tempos, assinadas por artistas de todo o mundo.

Ler mais 29 Maio 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Aulas em oficina já foram retomadas no CINDOR

O regresso à formação presencial no CINDOR - Centro de Formação da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria aconteceu no passado dia 18 de maio, com todas as medidas de segurança e proteção asseguradas.

Ler mais 26 Maio 2020
Eventos e formação