Indústria da ourivesaria regressou ao coração de Gondomar

Imagem da notícia: Indústria da ourivesaria regressou ao coração de Gondomar

65 expositores compuseram a malha empresarial da Ourindústria 2019. Organizada pelo município do concelho em parceria com a Rota da Filigrana, o GoldPark – Incubadora Tecnológica, o CINDOR e a AORP, a feira realizou-se entre 18 e 21 de maio no Multiusos de Gondomar.

Alicerçada na tradição e no saber dos mestres artesãos, sem descurar a busca do novo, a partilha e a qualificação dos novos talentos, a edição de 2019 apresentou o setor da joalharia e ourivesaria com o mote “You Think, We Do”.

O valor incalculável da destreza dos joalheiros, a par da modernização do setor e da qualificação de recursos humanos em todas as vertentes da sua cadeira de valor, são pilares essenciais e estratégicos para dar resposta aos desafios da economia global, ao ritmo veloz da era digital e das novas tendências de consumo.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

24 Maio 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria