MeisterSinger aposta em relógios de bronze

Imagem da notícia: MeisterSinger aposta em relógios de bronze

Os relógios MeisterSinger distinguem-se por apresentar o tempo com apenas um único ponteiro – os fãs da marca não se permitem ser apressados.

Os mostradores são inspirados nos relógios de torre, com design que apresenta uma tipografia puramente funcional e o uso de dígitos duplos a evocar os instrumentos históricos.

Com a nova linha bronze, a MeisterSinger destaca o caráter instrumental dos seus relógios apresentando três modelos, cada um com carácter único, numa caixa produzida com um material tradicional.

16 Maio 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

“Os Millennials adoram relógios e joias”

Os jovens gostam de receber relógios ou joias como prenda de natal? Segundo o Índice de Tendências, realizado no âmbito da Inhorgenta Munich, a resposta é sim. Um total de 1.040 mulheres e homens com idades entre 18 e 35 anos foram questionados como parte da pesquisa representativa.

Ler mais 11 Setembro 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Oris apresenta “um relógio para todos os tempos”

A mais recente novidade da Oris é "uma obra-prima contemporânea e um símbolo da visão da arte relojoeira da empresa suíça independente". O Big Crown ProPilot X Calibre 115 revela as raízes históricas da Oris na arte relojoeira. No entanto, ao mesmo tempo, faz avançar a empresa independente. É Oris pura – como manda a natureza.

Ler mais 10 Setembro 2019
Relojoaria