​​​​​​​​​​​

Maurice Lacroix lança “caça ao tesouro” TimeCode

Imagem da notícia: Maurice Lacroix lança “caça ao tesouro” TimeCode

Após o sucesso da campanha do ano passado, a Maurice Lacroix lança novamente a TimeCode, uma experiência interativa imersiva.

Esta nova campanha permitirá aos participantes “perseguirem o tempo”, através de uma caça ao tesouro, em todo o mundo.

Os vencedores (sim, haverá múltiplos) receberão o novo AIKON Venturer Limited Edition, feito especialmente para a campanha #TimeCode.

Saiba tudo aqui.

14 Maio 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

AORP lança campanha Novo Associado

Numa fase em que importa, mais do que nunca, defender os interesses do setor e fortalecer o sentimento de união e de interajuda, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal abre as suas portas e convida todas as empresas e marcas a juntarem-se à associação.

Ler mais 28 Maio 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria