Maurice Lacroix lança “caça ao tesouro” TimeCode

Imagem da notícia: Maurice Lacroix lança “caça ao tesouro” TimeCode

Após o sucesso da campanha do ano passado, a Maurice Lacroix lança novamente a TimeCode, uma experiência interativa imersiva.

Esta nova campanha permitirá aos participantes “perseguirem o tempo”, através de uma caça ao tesouro, em todo o mundo.

Os vencedores (sim, haverá múltiplos) receberão o novo AIKON Venturer Limited Edition, feito especialmente para a campanha #TimeCode.

Saiba tudo aqui.

14 Maio 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

A. Lange & Söhne e “A Arte da Espera”

Na sua série fotográfica “A Arte da Espera”, Clemens Poloczek, director criativo da iGNANT Production, oferece-nos uma nova perspetiva do clássico 1815 ANNUAL CALENDAR da manufatura A. Lange & Söhne.

Ler mais 20 Maio 2019
Relojoaria

MeisterSinger aposta em relógios de bronze

Com a nova linha bronze, a MeisterSinger destaca o caráter instrumental dos seus relógios apresentando três modelos, cada um com carácter único, numa caixa produzida com um material tradicional.

Ler mais 16 Maio 2019
Relojoaria