Glashütte Original em “intensos tons laranja”

Imagem da notícia: Glashütte Original em “intensos tons laranja”

A linha Sixties apresenta um lendário design ao estilo da década de 1960 e incorpora a arte relojoeira da Glashütte, cujas tradições remontam a 1845.

Intensa e extrovertida, dedicada ao espírito dos tempos modernos, não é certamente uma linha para os fãs da nostalgia. Foi apenas em 2018 que esta popular linha viu a primeira das suas surpreendentes edições anuais. As fascinantes versões em verde inspiraram entusiastas de relojoaria e de design em todo o mundo.

Agora, a Glashütte Original apresenta uma emocionante sequela a esta história de sucesso: para a sua edição anual de 2019, a manufatura alemã apresenta as versões Sixties e Sixties Panorama Data em tons laranja. 

17 Abril 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

A. Lange & Söhne e “A Arte da Espera”

Na sua série fotográfica “A Arte da Espera”, Clemens Poloczek, director criativo da iGNANT Production, oferece-nos uma nova perspetiva do clássico 1815 ANNUAL CALENDAR da manufatura A. Lange & Söhne.

Ler mais 20 Maio 2019
Relojoaria

MeisterSinger aposta em relógios de bronze

Com a nova linha bronze, a MeisterSinger destaca o caráter instrumental dos seus relógios apresentando três modelos, cada um com carácter único, numa caixa produzida com um material tradicional.

Ler mais 16 Maio 2019
Relojoaria