Quer integrar o Portuguese Jewellery Marketplace?

Imagem da notícia: Quer integrar o Portuguese Jewellery Marketplace?

A joalharia portuguesa é, hoje em dia, um setor sem fronteiras. Com uma consistente e coerente abordagem aos mercados externos, através de campanhas de alto impacto e da participação em feiras e eventos estratégicos, a AORP tem liderado a projeção internacional da joalharia portuguesa, validada por um acréscimo acentuado nas exportações, que alcançou este ano máximos históricos.

O Portuguese Jewellery Marketplace será o endereço digital da joalharia portuguesa. Uma montra representativa da energia e diversidade criativa que caracteriza o setor. Do sangue novo às marcas de luxo, passando pelas empresas que preservam as técnicas e desenhos tradicionais da ourivesaria portuguesa, tem como objetivo aproximar a joalharia portuguesa dos seus públicos, à escala global.

Se quer integrar o maior diretório online de joalharia portuguesa, tem que se candidatar até 21 de abril. Mais informações aqui.

16 Abril 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Fiorire, a nova marca de joias portuguesa

O nome é italiano, mas a essência não poderia ser mais portuguesa. Maria Baptista, fundadora e designer da marca, vem de uma família de ourives com mais de 60 anos de experiência e a sua paixão pelo mundo da joalharia cedo se desenvolveu.

Ler mais 9 Outubro 2019
Joalharia e ourivesaria