Eleutério brilha no Japão

Imagem da notícia: Eleutério brilha no Japão

A portuguesa Eleutério Jewels uniu-se à marca japonesa Mikimoto para a criação de uma coleção exclusiva.

“Há muito que nos une ao Japão. Os portugueses foram os primeiros ocidentais a chegar ao país do sol nascente e a influência lusitana sente-se até aos dias de hoje”.

“Uma ligação que se entrelaça agora a fios de ouro, pela colaboração entre a ELEUTERIO JEWELS, marca portuguesa que une a arte da filigrana ao luxo contemporâneo, e a MIKIMOTO, um verdadeiro império de joalharia nipónico, famoso pelas suas pérolas”.

A coleção, que demorou três anos a ser concebida, brilha agora na main store da marca no prestigiado bairro Ginza, em Tóquio.

22 de Março, 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Maria Avillez Jewellery sugere joias para o São Valentim

"Call Me By My Name", a seleção de peças que convida a chamar o amor pelos seus (vários) nomes. A proposta da marca portuguesa de joalharia Maria Avillez Jewellery para a data mais romântica do calendário inclui sugestões de joias delicadas e minimalistas.

Ler mais 26 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria