Eleutério brilha no Japão

Imagem da notícia: Eleutério brilha no Japão

A portuguesa Eleutério Jewels uniu-se à marca japonesa Mikimoto para a criação de uma coleção exclusiva.

“Há muito que nos une ao Japão. Os portugueses foram os primeiros ocidentais a chegar ao país do sol nascente e a influência lusitana sente-se até aos dias de hoje”.

“Uma ligação que se entrelaça agora a fios de ouro, pela colaboração entre a ELEUTERIO JEWELS, marca portuguesa que une a arte da filigrana ao luxo contemporâneo, e a MIKIMOTO, um verdadeiro império de joalharia nipónico, famoso pelas suas pérolas”.

A coleção, que demorou três anos a ser concebida, brilha agora na main store da marca no prestigiado bairro Ginza, em Tóquio.

22 Março 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria