Lojas Boutique dos Relógios com alguns incumprimentos

Imagem da notícia: Lojas Boutique dos Relógios com alguns incumprimentos

A Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A., titular da marca Boutique dos Relógios, é uma empresa assinalada com risco de incumprimento.

O relatório gerado a 20 de fevereiro de 2019 com o Insight View, marca registada pela Iberinform Internacional SAU, registava dois processos judiciais relativos a incidentes de pagamento.

A Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A. é uma sociedade anónima de grande dimensão localizada em Lisboa. Iniciou atividade em 1997 e a sua atividade baseia-se no comércio a retalho de relógios e artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados.

No balanço de 2017 (último disponível) aumentou a sua faturação em 10% até aos 59.129.893 euros, registando benefícios depois de impostos de 858.687 euros.

22 Fevereiro 2019
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade