Lojas Boutique dos Relógios com alguns incumprimentos

Imagem da notícia: Lojas Boutique dos Relógios com alguns incumprimentos

A Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A., titular da marca Boutique dos Relógios, é uma empresa assinalada com risco de incumprimento.

O relatório gerado a 20 de fevereiro de 2019 com o Insight View, marca registada pela Iberinform Internacional SAU, registava dois processos judiciais relativos a incidentes de pagamento.

A Tempus Distribuição – Sociedade Comercial de Relojoaria, S. A. é uma sociedade anónima de grande dimensão localizada em Lisboa. Iniciou atividade em 1997 e a sua atividade baseia-se no comércio a retalho de relógios e artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados.

No balanço de 2017 (último disponível) aumentou a sua faturação em 10% até aos 59.129.893 euros, registando benefícios depois de impostos de 858.687 euros.

22 Fevereiro 2019
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade