​​​​​​​​​​​

Romantis: O amor é feito de detalhes

Imagem da notícia: Romantis: O amor é feito de detalhes

O Dia de São Valentim é uma das datas mais românticas para se fazer o tão desejado e esperado pedido de casamento! Por esta razão, a Romantis criou dois anéis de noivado repletos de amor e memórias. 

Os anéis de noivado são em ouro branco de 19.2 quilates com a cravação de diamantes e uma pérola. Estão disponíveis para personalização, de forma a tornar ainda mais insubstituíveis estes símbolos de amor.

11 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

ERN faz remodelação da Joalharia Ferreira Marques

A Joalharia Ferreira Marques foi alvo de uma remodelação nas suas emblemáticas instalações do Rossio, em Lisboa. A JoiaPro falou com Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio e vitrinismo na loja, para saber porque decidiram optar pela ERN-Construções.

Ler mais 4 Junho 2020
Conteúdo patrocinadoJoalharia e ourivesaria

Coordenadas para a joalharia na próxima década

O que é que a próxima década reserva ao universo da joalharia portuguesa? A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal convidou 10 personalidades a partilhar a sua visão sobre o futuro do setor, apontando caminhos à sua evolução e adaptação a um mundo em permanente mudança.

Ler mais 2 Junho 2020
Joalharia e ourivesaria

Tincal lab lança ANTIVIRUS online e reúne 86 artistas

A 1 de junho, o Tincal lab reabre as suas portas na loja 25 do Centro Comercial Bombarda, no Porto. Na mesma data lança o ANTIVIRUS, um evento virtual de exposição e venda, com uma seleção cuidada de peças que são um reflexo dos nossos tempos, assinadas por artistas de todo o mundo.

Ler mais 29 Maio 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria