Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Imagem da notícia: Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Pela primeira vez, a Swatch selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela marca suíça, respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: “Innovation, provocation, fun”. 

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch foi realizada em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira. 

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa foram escolhidos como as caras do novo tema “Transformation”, uma coleção pautada por ilusões óticas e pela simplicidade de designs transparentes.

7 Fevereiro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

ONE reveals its first shop in Portugal

The brand that offers, to all women, the opportunity to reinvent themselves in a unique way opened its first store on the second floor of Oeiras Parque. In line with the rebranding and new positioning of the label, actress Sara Matos joins ONE as ambassador, inspiring all women to feel "ONEderful".

Ler mais 9 Abril 2019
Relojoaria