Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Imagem da notícia: Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Pela primeira vez, a Swatch selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela marca suíça, respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: “Innovation, provocation, fun”. 

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch foi realizada em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira. 

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa foram escolhidos como as caras do novo tema “Transformation”, uma coleção pautada por ilusões óticas e pela simplicidade de designs transparentes.

7 Fevereiro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Os 25 anos do Lange 1

A mais famosa família de relógios da A. Lange & Söhne assinala um quarto de século em 2019. Desde a sua estreia a 24 de outubro de 1994, o Lange 1 tem personificado a alma e a identidade da marca.

Ler mais 19 Fevereiro 2019
Relojoaria

Portuguese faces in the new Swatch campaign

For the first time, Swatch selected Portugal and Portuguese faces for its most recent advertising campaign (Spring Summer 2019), already present in more than 50 international markets where the brand is represented.

Ler mais 18 Fevereiro 2019
Relojoaria