Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Imagem da notícia: Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Pela primeira vez, a Swatch selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela marca suíça, respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: “Innovation, provocation, fun”. 

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch foi realizada em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira. 

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa foram escolhidos como as caras do novo tema “Transformation”, uma coleção pautada por ilusões óticas e pela simplicidade de designs transparentes.

7 Fevereiro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch e BAPE® lançam nova coleção especial

A Swatch orgulha-se de anunciar uma parceria com a BAPE®, que se materializa no lançamento de uma nova edição especial e limitada, que combina a essência da cultura urbana com a inovação da cultura relojoeira Suíça, na perfeição.

Ler mais 21 Junho 2019
Relojoaria

Maurice Lacroix apoia Team Lausanne 3X3

A Maurice Lacroix anunciou recentemente que a Team Lausanne 3X3 juntou-se aos amigos da marca. O fabricante de relógios quer apoiar esta equipa de basquetebol durante todo o período que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, evento que acontece em 2020.

Ler mais 30 Maio 2019
Relojoaria