​​​​​​​​​​​

Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Imagem da notícia: Caras portuguesas na nova campanha da Swatch

Pela primeira vez, a Swatch selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela marca suíça, respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: “Innovation, provocation, fun”. 

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch foi realizada em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira. 

O ator Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa foram escolhidos como as caras do novo tema “Transformation”, uma coleção pautada por ilusões óticas e pela simplicidade de designs transparentes.

7 Fevereiro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020

Notícias relacionadas

Suunto 7 – the new Smartwatch generation of the brand

The highly anticipated Suunto new generation arrives with the unveiling of the new Suunto 7, a premium smartwatch that combines the versatile sports experience of the Finnish brand with the smart and practical features of Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria

Suunto 7 – a nova geração Smartwatch da marca

A muito esperada nova geração Suunto chega com a revelação do novo Suunto 7, um smartwatch premium que combina a experiência desportiva versátil da marca finlandesa com as funções inteligentes e práticas do Wear OS by Google™.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Relojoaria