VicenzaOro com mais participantes estrangeiros

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A VicenzaOro fechou as suas portas a 25 de janeiro com um crescimento exponencial em relação à participação de profissionais estrangeiros (de fora de Itália).

Mais de 60% dos profissionais deslocaram-se de outros países. EUA e China confirmaram o excelente desempenho de 2018 e a Europa Continental reafirmou a sua importante presença com o crescimento particular de alguns países: o tríptico Alemanha / Suíça / Áustria registou mais 12% de participantes, assim como o Reino Unido (+ 11,7% ), a França (+ 10,5%) e a Espanha (+ 9,6%). O norte da Europa também cresceu em cerca de 10,5%.

Os Emirados Árabes Unidos e a Arábia Saudita registaram uma forte recuperação (+ 24,2%). A presença da Rússia e da Ucrânia, mercados fundamentais não só para a cadeia de fornecimento de ouro e joias Made in Italy mas também para as necessidades a nível global, cresceu 10,4%. A participação do Cazaquistão foi excecional, com um crescimento de 46%.

Com 1.500 marcas expostas e mais de 35.000 visitantes durante os seis dias de feira, a VicenzaOro confirma assim a sua importância no seio dos eventos de joalharia a nível mundial.

29 Janeiro 2019
Eventos e formação

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