Inhorgenta Munich aposta na inovação

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich aposta na inovação

De 22 a 25 de fevereiro de 2019, Munique, na Alemanha, será o centro da indústria de joias, relógios e pedras preciosas. A Inhorgenta Munich atrairá expositores e visitantes de todo o mundo. E, mais uma vez, esta feira internacional irá proporcionar um espaço significativo para inovações.

A par da exposição de joias, relógios e pedras preciosas, os profissionais poderão apreciar como esta indústria tem vindo a beneficiar com os avanços tecnológicos. Em particular, os mais de 200 expositores do Hall A2, Technology & Bijoux, oferecem aos visitantes um amplo espetro das mais recentes inovações, nomeadamente robôs de gravação e joias impressas.

Além de provedores de acessórios para lojas, soluções de segurança e até mesmo tendências em joalharia, rapidamente as oficinas, refinarias, técnicas e processamento de dados eletrónicos se tornarão tópicos de conversa.

15 de Janeiro, 2019
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação