Intradition ́18 – É outra história. A nossa.

Imagem da notícia: Intradition ́18 – É outra história. A nossa.

Foi em novembro de 2018 que a Arneiro 1969 organizou a segunda edição do Intradition, no Restaurante A Casa, na Várzea de Sintra. 

Nesta edição continuou a homenagear-se a história da empresa, com especial enfoque na altura em que Reinaldo Arneiro vendia pelas feiras da zona centro. Assim, em torno deste momento da história da Arneiro 1969, desenvolveu-se a mecânica deste evento, estando presentes 10 designers/marcas convidados, cada um com a sua banca, fazendo alusão às feiras por onde Reinaldo Arneiro passava. 

O conceito sob o qual se desenvolveu a segunda edição do Intradition foi: “É outra história. A nossa”. Esta edição nasceu da vontade de continuar a homenagear a história da Arneiro 1969 e da importância que têm os parceiros no seu sucesso. Assim, a cada um dos 10 designers convidados foi atribuído um valor emocional comum às duas partes.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

14 Janeiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria