Bell & Ross propõe “viagem pelas estrelas”

Imagem da notícia: Bell & Ross propõe “viagem pelas estrelas”

Em 2016, a marca relojoeira Bell & Ross lançou o relógio feminino BR S Diamond Eagle. Perante o entusiasmo que se gerou, a marca decidiu criar toda uma coleção em 2018.

Os primeiros viajantes utilizaram as estrelas como pontos de referência aquando das suas viagens terrestres ou marítimas. As estrelas permitiram-lhes dirigir-se rumo ao desconhecido. Os pioneiros da aviação também recorreram aos astros para orientarem as suas aeronaves durante a noite. Portanto, não é surpreendente que a Bell & Ross, cuja paixão é a aeronáutica, se tenha inspirado nos céus noturnos para criar o BR S Diamond Eagle. O relógio, de carácter forte, é um tributo às estrelas cintilantes que povoam a abóbada celeste, como pequenos pontos reluzentes na noite.

Esta nova família apresenta-se em quatro cores diferentes: azul, cinzento, branco e rosa. Não é raro estas tonalidades colorirem o céu, com o passar das horas ou das estações do ano. A direção artística da marca relojoeira optou pelo azul noite, a cor de referência da Via Láctea. Por sua vez, o cinzento é alusivo à Lua. Quanto ao branco, evoca as graciosas nuvens, cumulonimbus ou cirrus. Finalmente, o rosa que, por vezes, adorna o céu ao nascer ou ao pôr-do-sol, é uma homenagem às supernovas, estrelas misteriosas cuja explosão gera uma auréola rosada.

Saiba mais na próxima edição.

10 Janeiro 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria