Bell & Ross propõe “viagem pelas estrelas”

Imagem da notícia: Bell & Ross propõe “viagem pelas estrelas”

Em 2016, a marca relojoeira Bell & Ross lançou o relógio feminino BR S Diamond Eagle. Perante o entusiasmo que se gerou, a marca decidiu criar toda uma coleção em 2018.

Os primeiros viajantes utilizaram as estrelas como pontos de referência aquando das suas viagens terrestres ou marítimas. As estrelas permitiram-lhes dirigir-se rumo ao desconhecido. Os pioneiros da aviação também recorreram aos astros para orientarem as suas aeronaves durante a noite. Portanto, não é surpreendente que a Bell & Ross, cuja paixão é a aeronáutica, se tenha inspirado nos céus noturnos para criar o BR S Diamond Eagle. O relógio, de carácter forte, é um tributo às estrelas cintilantes que povoam a abóbada celeste, como pequenos pontos reluzentes na noite.

Esta nova família apresenta-se em quatro cores diferentes: azul, cinzento, branco e rosa. Não é raro estas tonalidades colorirem o céu, com o passar das horas ou das estações do ano. A direção artística da marca relojoeira optou pelo azul noite, a cor de referência da Via Láctea. Por sua vez, o cinzento é alusivo à Lua. Quanto ao branco, evoca as graciosas nuvens, cumulonimbus ou cirrus. Finalmente, o rosa que, por vezes, adorna o céu ao nascer ou ao pôr-do-sol, é uma homenagem às supernovas, estrelas misteriosas cuja explosão gera uma auréola rosada.

Saiba mais na próxima edição.

10 Janeiro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Swatch presents new store concept in Lisbon

Swatch re-opened their flagship store in Portugal in Lisbon’s Colombo shopping centre after a serious investment in its spatial renovation, with a novel concept in both design and decoration.

Ler mais 14 Janeiro 2019
Relojoaria