Ródio ainda mais valioso

Imagem da notícia: Ródio ainda mais valioso

Tendo em conta o considerável aumento do custo das matérias-primas mais preciosas, o ródio tornou-se ainda mais caro.

Matérias-primas como o ródio e o paládio, utilizados nos processos galvânicos, continuam a ser os metais mais preciosos do mundo. Recentemente, a COAR informou a subida de preço referente aos tratamentos dessas matérias-primas a partir de dia 1 de janeiro de 2019.

  • 0.13 euros por grama para correntes
  • 0.15 euros por grama para intens de fantasia
Variação do preço do ródio

Até hoje, a COAR assumiu o aumento significativo destes materiais, especialmente do ródio, uma vez que possui uma “boa quantidade em stock, sem prejudicar os clientes”. Agora a empresa assume que tal não é possível e, na eventualidade do preço do ródio mudar durante o ano, a COAR reajustará tabelas de preços.

Conheça todos os gráficos referentes à evolução do preço das matérias-primas aqui.

26 Dezembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não criou as suas joias para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 9 Janeiro 2019
Atualidade

Casa da Moeda fiscaliza atividades reguladas pelo RJOC

Na sequência do previsto no novo RJOC - Regulamento Jurídico da Ourivesaria e das Contrastarias, cabe à INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda a fiscalização e a instrução dos processos relativos a contra-ordenações previstas no RJOC.

Ler mais 2 Janeiro 2019
Atualidade

Goldropa acusada de fraude fiscal

Um tugúrio no concelho de Mira serviu como sede de uma empresa de compra e venda de ouro que faturou 16 milhões de euros à Goldropa, acusada de fraude fiscal.

Ler mais 17 Dezembro 2018
Atualidade