Ródio ainda mais valioso

Imagem da notícia: Ródio ainda mais valioso

Tendo em conta o considerável aumento do custo das matérias-primas mais preciosas, o ródio tornou-se ainda mais caro.

Matérias-primas como o ródio e o paládio, utilizados nos processos galvânicos, continuam a ser os metais mais preciosos do mundo. Recentemente, a COAR informou a subida de preço referente aos tratamentos dessas matérias-primas a partir de dia 1 de janeiro de 2019.

  • 0.13 euros por grama para correntes
  • 0.15 euros por grama para intens de fantasia
Variação do preço do ródio

Até hoje, a COAR assumiu o aumento significativo destes materiais, especialmente do ródio, uma vez que possui uma “boa quantidade em stock, sem prejudicar os clientes”. Agora a empresa assume que tal não é possível e, na eventualidade do preço do ródio mudar durante o ano, a COAR reajustará tabelas de preços.

Conheça todos os gráficos referentes à evolução do preço das matérias-primas aqui.

26 Dezembro 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria