​​​​​​​​​​​

Vicenzaoro atinge 20.000 visitantes de 117 nacionalidades

Imagem da notícia: Vicenzaoro atinge 20.000 visitantes de 117 nacionalidades

A mais recente edição da Vicenzaoro ocorreu entre 22 e 26 de setembro e foi encerrada pelo sucesso das parcerias, eventos paralelos, otimismo e envolvimento da cidade na feira internacional de ouro e joalharia organizada pelo IEG – Italian Exhibiton Group.

Uma vez mais, a Vicenzaoro consolidou a sua posição como a mais prestigiada vitrine europeia de ouro e joias. O IEG, por sua vez, fortaleceu o seu papel de operador capaz de sistematizar a promoção e crescimento de um setor exportador de 85% da sua produção.

A vertente global do certame continua a intensificar-se e, este ano, alcançou os 117 países, com mais de 40% de visitantes estrangeiros. A linha dos 20.000 visitantes manteve-se em relação ao ano passado, porém houve um Boom no número de visitantes chineses, que subiu 73% devido à redução dos impostos de importação. Aumentaram, também, os visitantes dos Estados Unidos, uma percentagem de 23%, e mantiveram-se os oriundos dos Emirados Árabes Unidos e os europeus. 

19 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

ERN faz remodelação da Joalharia Ferreira Marques

A Joalharia Ferreira Marques foi alvo de uma remodelação nas suas emblemáticas instalações do Rossio, em Lisboa. A JoiaPro falou com Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio e vitrinismo na loja, para saber porque decidiram optar pela ERN-Construções.

Ler mais 4 Junho 2020
Conteúdo patrocinadoJoalharia e ourivesaria