Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

Imagem da notícia: Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Este ano, a vigésima sétima edição acontece sob o patrocínio de Sua Alteza Real, primeiro ministro do reino de Barém, príncipe Khlifa bin Salman Al Khalifa.

Joias, relógios, pedras preciosas e acessórios de luxo no valor de um bilhão de dólares serão colocados à venda para os membros do público e comerciantes. O certame, aberto gratuitamente, antecipa a visita de 50.000 visitantes que percorrerão “a busca ao tesouro” por 21.000 metros quadrados ao longo de cinco dias.

Os visitantes serão recebidos por mais de 550 expositores locais, regionais e internacionais que lançarão novas linhas de produtos, exibirão últimas coleções e apresentarão peças de edição limitada no Jewellery Arabia 2018.

Fawzi Al Shehabi, diretor de vendas e marketing da UBM AEM – comissão organizadora do certame

“A Jewellery Arabia 2018 é uma vibrante plataforma para as joalharias ostentarem os seus mais recentes produtos no dinâmico mercado do Médio Oriente. Esta exposição bem estabelecida oferece aos consumidores e visitantes uma oportunidade de, uma vez por ano, procurar a maior seleção de joias e relógios, ficar a par das tendências, descobrir novos designers e criar peças únicas num ambiente único”.

Fawzi Al Shehabi

15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria