O que está a mudar na joalharia portuguesa?

Imagem da notícia: O que está a mudar na joalharia portuguesa?

A tradição já não é o que era. A joalharia portuguesa está a renovar-se pela mão de jovens designers, novas tendências e novas formas de contacto com o consumidor, que revitalizam a arte e a projetam para o futuro.

Parcerias exclusivas, tendências, novos talentos e muitas novidades para conhecer na próxima edição da Portojóia, de 27 a 30 de setembro, na Exponor.

A 29ª edição da Portojóia, principal montra ibérica do setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria, acontece de 27 a 30 de setembro na Exponor, e surge com um formato totalmente renovado, dedicado a identificar as tendências e comportamentos que irão revolucionar o setor nos próximos anos.

Do efervescente surgimento de novos designers e de marcas de autor aos novos comportamentos do consumidor, são muitas as dinâmicas que influenciam o mercado da joalharia.

Atenta a esta mudança de paradigma, a Portojóia criou várias iniciativas e novos espaços que espelham o que está a mudar no setor e traçam diretrizes sobre o que o irá influenciar nos próximos anos.

4 Setembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

O que há de novo na Portojóia?

Segundo Amélia Monteiro, diretora da Portojóia, "o mercado da joalharia está a evoluir a um ritmo vertiginoso e é imperativo acompanhar as novas dinâmicas e tendências".

Ler mais 12 Setembro 2018
Joalharia e ourivesaria