O que está a mudar na joalharia portuguesa?

Imagem da notícia: O que está a mudar na joalharia portuguesa?

A tradição já não é o que era. A joalharia portuguesa está a renovar-se pela mão de jovens designers, novas tendências e novas formas de contacto com o consumidor, que revitalizam a arte e a projetam para o futuro.

Parcerias exclusivas, tendências, novos talentos e muitas novidades para conhecer na próxima edição da Portojóia, de 27 a 30 de setembro, na Exponor.

A 29ª edição da Portojóia, principal montra ibérica do setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria, acontece de 27 a 30 de setembro na Exponor, e surge com um formato totalmente renovado, dedicado a identificar as tendências e comportamentos que irão revolucionar o setor nos próximos anos.

Do efervescente surgimento de novos designers e de marcas de autor aos novos comportamentos do consumidor, são muitas as dinâmicas que influenciam o mercado da joalharia.

Atenta a esta mudança de paradigma, a Portojóia criou várias iniciativas e novos espaços que espelham o que está a mudar no setor e traçam diretrizes sobre o que o irá influenciar nos próximos anos.

4 Setembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Porto albergou White Wedding Weekend

A Alfândega do Porto foi palco do White Wedding Weekend, evento com um conceito inovador onde são apresentadas as principais tendências do setor dos casamentos em Portugal.

Ler mais 12 Novembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria