O relógio vintage inspirado na Fórmula 1

Imagem da notícia: O relógio vintage inspirado na Fórmula 1

A Bell & Ross, parceira oficial de relojoaria da escuderia Renault Sport Formula One Team, lançou o BR V2-94 R.S.18, um relógio vintage inspirado no carro de competição da Renault.

Este modelo foi lançado para comemorar, simbolicamente, o regresso da Fórmula 1 ao circuito Paul Ricard, em França, dez anos depois.

Este relógio é um convite a testar o volante de um carro de competição e experimentar a sensação extrema do condutor, para quem o relógio não é só uma ferramenta, mas um aliado.

O vintage BR V2-94 R.S.18 imerge nos códigos da Fórmula 1. Apresenta uma caixa quadrada de 41mm em aço polido e um mostrador em fibra de carbono (material de alta qualidade utilizado no mundo do automobilismo), com as cores amarelo e preto, em referência à Renault Sport Formula One Team.

O BR V2-94 R.S.18 tem dois contadores, um deles em vermelho, para maior visibilidade da função cronógrafo. Esta ferramenta, utilizada para medir curtos períodos de tempo, é central no mundo do automobilismo, permitindo a medição de tempos com grande precisão. O bisel tem uma escala taquimétrica que permite calcular a velocidade de um veículo. Tem um calibre mecânico suíço de corda automática. A parte de trás da caixa, em safira, apresenta uma representação metalizada do carro da Renault e número de série.

24 de Julho, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria