França e Brasil representam-se na Bisutex

Imagem da notícia: França e Brasil representam-se na Bisutex

É através do Comité Francéclat, comité profissional para o desenvolvimento financeiro que providencia serviços de consultoria às industrias francesas, como relojoeiros, joalheiros e artesãos de metais preciosos, e do IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais, que a Bisutex demarca o seu cariz cada vez mais internacional apresentando peças de bijutaria francesas e brasileiras.

As marcas francesas a participar serão Lotta Djosseu, Valerie Valentine, Satellite, Le chat Sur Trois Pattes, Taratata, Infinie M e Horn & Stone. São nomes de calibre que pode ficar a conhecer, um a um, na próxima edição da JoiaPro.

19 Julho 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria