Datalíder apresenta software especializado para ourivesaria

Imagem da notícia: Datalíder apresenta software especializado para ourivesaria

Já adotou a faturação eletrónica na sua empresa? O novo sistema de faturação eletrónica Onelíder visa colmatar as necessidades de gestão do exigente ramo da ourivesaria no sentido de evoluir e simplificar o modo de gerir toda a fileira, desde o fabrico até ao contacto final com o cliente.

A aplicação Onelíder vem agregar as anteriores soluções da Datalíder, divididas pelas áreas de lojas e retalho, fabricantes e armazenistas, ourso usado, ensaio fundição, e trazer uma simplicidade de integração e sincronização entre todas as vertentes de gestão da empresa.

O Onelíder resulta de uma experiência de mais de 25 anos de trabalho, apresentando-se com uma imagem e tecnologia diferenciada. A Datalíder instala a solução de gestão e presta formação inicial ao cliente, que vai de 60 a 90 dias. Apostam também na aprendizagem contínua, disponibilizando contratos de formação e de assistência a longo prazo.

Consulte o site da Datalíder e saiba tudo sobre este software no artigo disponível na edição de junho da JoiaPro.

6 Junho 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Ler mais 15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Portojóia recebe figuras públicas

Carina Caldeira, Luísa Beirão e Oli de Oliveira foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença na 29ª edição da Portojóia. 

Ler mais 8 Outubro 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria