Datalíder apresenta software especializado para ourivesaria

Imagem da notícia: Datalíder apresenta software especializado para ourivesaria

Já adotou a faturação eletrónica na sua empresa? O novo sistema de faturação eletrónica Onelíder visa colmatar as necessidades de gestão do exigente ramo da ourivesaria no sentido de evoluir e simplificar o modo de gerir toda a fileira, desde o fabrico até ao contacto final com o cliente.

A aplicação Onelíder vem agregar as anteriores soluções da Datalíder, divididas pelas áreas de lojas e retalho, fabricantes e armazenistas, ourso usado, ensaio fundição, e trazer uma simplicidade de integração e sincronização entre todas as vertentes de gestão da empresa.

O Onelíder resulta de uma experiência de mais de 25 anos de trabalho, apresentando-se com uma imagem e tecnologia diferenciada. A Datalíder instala a solução de gestão e presta formação inicial ao cliente, que vai de 60 a 90 dias. Apostam também na aprendizagem contínua, disponibilizando contratos de formação e de assistência a longo prazo.

Consulte o site da Datalíder e saiba tudo sobre este software no artigo disponível na edição de junho da JoiaPro.

6 Junho 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Joalharia portuguesa em destaque no MAAT

A AORP e o MAAT unem-se para dar a conhecer sete jovens criadores. Além de apresentarem as suas coleções em nome próprio na loja, os designers irão desenvolver uma edição exclusiva inspirada no museu.

Ler mais 10 Dezembro 2018
Joalharia e ourivesaria