Dizemos adeus a Reinaldo Arneiro

Imagem da notícia: Dizemos adeus a Reinaldo Arneiro

É com tristeza que anunciamos o falecimento de Reinaldo Arneiro aos 92 anos de idade.

Pela bicicleta fez história, pela honestidade deixou marcas, pela pessoa fantástica que sempre foi, será eterno e carinhosamente recordado. Reinaldo Arneiro deixa um legado de uma empresa com mais de 40 anos de existência e a memória de um homem amante da vida, da família e do trabalho.

O velório terá hoje lugar, dia 26 de abril, pelas 16h na Casa Mortuária de S.Miguel, em Sintra, sendo toda a celebração fúnebre realizada no dia seguinte na Igreja de S. Miguel às 15h.

 

26 de Abril, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade