A joalharia portuguesa tem nova musa

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A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) criou uma nova campanha internacional para promover a joalharia portuguesa. Neste sentido, a nova campanha da AORP escolheu a atriz nacional Sónia Balacó para ser a cara de uma gama de produtos made in Portugal, lá fora.

«A joalharia portuguesa está mais apetecível do que nunca. A arte, apurada de geração em geração, alcançou na ebulição criativa dos novos designers o ponto de rebuçado, que adoça o desejo e desperta os sentidos», sublinham Fátima Santos, secretária-geral da AORP.

Sónia Balacó veste as joias de dez marcas nacionais que «representam a nova joalharia portuguesa»: Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery.

Saiba mais aqui.

 

 

11 Abril 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

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