A joalharia portuguesa tem nova musa

Imagem da notícia: A joalharia portuguesa tem nova musa

 

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) criou uma nova campanha internacional para promover a joalharia portuguesa. Neste sentido, a nova campanha da AORP escolheu a atriz nacional Sónia Balacó para ser a cara de uma gama de produtos made in Portugal, lá fora.

«A joalharia portuguesa está mais apetecível do que nunca. A arte, apurada de geração em geração, alcançou na ebulição criativa dos novos designers o ponto de rebuçado, que adoça o desejo e desperta os sentidos», sublinham Fátima Santos, secretária-geral da AORP.

Sónia Balacó veste as joias de dez marcas nacionais que «representam a nova joalharia portuguesa»: Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery.

Saiba mais aqui.

 

 

11 Abril 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia antevê 50.000 visitantes

A principal exposição de joias e relógios de luxo do Médio Oriente está de regresso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Barém de 20 a 24 de novembro de 2018.

Ler mais 15 Outubro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria