A joalharia portuguesa tem nova musa

Imagem da notícia: A joalharia portuguesa tem nova musa

 

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) criou uma nova campanha internacional para promover a joalharia portuguesa. Neste sentido, a nova campanha da AORP escolheu a atriz nacional Sónia Balacó para ser a cara de uma gama de produtos made in Portugal, lá fora.

«A joalharia portuguesa está mais apetecível do que nunca. A arte, apurada de geração em geração, alcançou na ebulição criativa dos novos designers o ponto de rebuçado, que adoça o desejo e desperta os sentidos», sublinham Fátima Santos, secretária-geral da AORP.

Sónia Balacó veste as joias de dez marcas nacionais que «representam a nova joalharia portuguesa»: Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery.

Saiba mais aqui.

 

 

11 Abril 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Guest Weeks na GoFrey

A GoFrey abre-lhe as portas durante duas semanas - de 20 de maio a 1 de junho - e convida-o para a apresentação da nova coleção. Trata-se de uma iniciativa exclusiva para profissionais.

Ler mais 23 Maio 2019
Atualidade

Anna-Karin Karlsson em Portugal para lançar joias

A equipa da JoiaPro esteve na semana passada na ótica Olhar de Prata, em Lisboa, para testemunhar o lançamento da primeira coleção de joias da designer sueca Anna-Karin Karlsson, já conhecida pelas suas criações arrojadas.

Ler mais 13 Maio 2019
Joalharia e ourivesaria